Catuaí do cerrado, a edição especial e premiada de Nescafé Dolce Gusto!

dolcegustoedicaolimitada

Hoje meu dia começou muito bem! Fui convidada para um gostoso café da manhã no restaurante A Figueira Rubaiyat e, em seguida, ocorreu o lançamento do Catuaí do Cerrado, a edição limitada e especial da Nescafé Dolce Gusto. Além de ser de origem brasileira (Coromandel – MG), o Catauí foi o vencedor do Colheita Premiada (o masterchef dos produtores de café).

Um dos principais intuitos da Nestlé é incentivar a valorização e o desenvolvimento da cadeia produtiva de cafés do Brasil. E eu aprovo demais essa iniciativa, pois o nosso país possui uma natureza rica e muito preciosa.

Café nunca foi o meu forte, mas ultimamente tenho procurado aprender mais sobre essa paixão mundial. Provei o sabor e, se comparado aos cafés mais tradicionais que temos no mercado, é muito suave e encorpado (não sou nenhuma expert no assunto, mas ando provando vários cafés e consigo fazer essa comparação).

As cápsulas do espresso já estão disponíveis no Brasil e, em breve, estarão em todos os países que a marca está presente.

Já que amanhã é feriado (uêbaaa), vou deixar duas receitinhas para deixar seu café ainda mais saboroso!

catuaidocerrado

Beijo, beijo!

2 thoughts on “Catuaí do cerrado, a edição especial e premiada de Nescafé Dolce Gusto!”

Deixe um comentário