Especial Páscoa 2016: Alessandra Tonisi

alessandratonisi

Conheço o trabalho da Alessandra Tonisi desde o tempo que eu comercializava doces para casamento. Sempre admirei o capricho que ela tem com seus doces e bolos e quando casei fiz questão de ter seus docinhos ajudando a compor a mesa principal da festa. Recebi três ovos de Páscoa para provar e aprovei todos. Não poderia deixar de fazer uma matéria especial para vocês, contando detalhes de cada um e dando minha opinião sempre sincera!

Experimentei, com muita felicidade e cuidado, mais que o bastante de cada ovo que a Alessandra me enviou e vou falar um pouco de cada um para conhecerem essas delícias de alta qualidade.

Ovo de chocolate blend com Nutella e avelãs

Com a doçura na medida certa, esse ovo tornou-se o favorito dessa Páscoa para o meu marido e minha mãe. Com 50% chocolate ao leite e 50% chocolate meio amargo, o ovo equilibra bem o sabor e agrada os amantes de Nutella e avelãs.

Ovo de chocolate blend com frutas secas

Arrasando no visual, esse ovo 50% chocolate ao leite e 50% chocolate meio amargo é de deixar qualquer apreciador de frutas secas de queixo caído. A doceira não economizou nas frutas e, além de saboroso, o produto ainda é bem nutritivo.

Ovo de chocolate branco com coco e amêndoas

Eleito meu ovo favorito do trio, é o mais doce também. Com chocolate branco coberto por coco ralado, o sabor é realmente para quem gosta de sabores mais açucarados (eu). A casca do ovo é recheada com uma trufa de amêndoas deliciosa.

A Alessandra Tonisi possui um espaço no Shopping Ibirapuera onde é possível comprar os ovos rapidinho, mas também recebe encomendas (entre no site do atelier). Além dos ovos de páscoa que apresentei na matéria, a doceira também está com outros produtos para a data comemorativa.

ovosdepascoadaalessandratonisi

Estou encantada com essa Páscoa 2016… Só produtos lindos e gostosos!!!

Deixe um comentário