“Bake Off Brasil” estreia 3ª temporada

Foto_Artur Igrecias

Ontem fui ao SBT conferir as novidades da terceira temporada do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”. O reality show mais doce do país estréia mais uma temporada nesse sábado dia 12 de Agosto às 21h30 no SBT. Além da emissora principal, a coprodução é do canal Discovery Home & Health, que também exibirá o programa.

O formato continua basicamente o mesmo, mas existem mudanças significativas para essa temporada: a Carol Fiorentino como apresentadora, a Beca Milano como jurada e a exibição de parte do processo seletivo do reality.

Na coletiva de imprensa, fui a primeira e única blogueira a perguntar algo, e vejam o que acham da minha pergunta (nunca tinha participado de uma coletiva de imprensa rs):

– Carol, a maioria das apresentadoras de realitys de gastronomia não possui know-how como você. Seu papel será o de apresentadora como a Ana Paula Padrão e a Tici, ou você também dará contribuições diferenciadas.

A Carol respondeu que o principal papel dela será como apresentadora, mas, naturalmente, que a expertise dela na área fará com que o programa seja diferente de certa forma.

Estarei assistindo a todos os episódios do “Bake Off Brasil” e vocês?

Continuem me acompanhando nas redes sociais!

Beijo, beijo!

Deixe um comentário