Conheça os lançamentos da Nestle para Março: o cereal Cheerios e os novos iogurtes

cheeriosnestle-min-1

A marca Nestlé está com dois lançamentos para esse mês de Março: o cereal Cheerios Mel e os novos iogurtes. Experimentei os dois produtos e vou falar um pouquinho deles para vocês!

Os iogurtes líquidos são uma renovação da marca, trazendo mais cremosidade e mais gosto das frutas. Além disso, estão disponíveis em mais opções de tamanhos e em novas embalagens. Os sabores dos novos produtos são dois: Morango e Vitamina de Frutas. O meu favorito foi a vitamina de frutas =).

nestleiogurte-min

receitacomiogurtenestle-min
Receita que fiz no lançamento dos iogurtes: suco de laranja + leite de coco + banana congelada (liquidificador) com iogurte de Morango.

Quanto ao cereal Cheerios Mel, ele já possui 74 anos de história. O sabor predominante é o mel, mas em sua composição estão presentes quatro cereais integrais (milho, trigo, arroz e aveia). Eu sou suspeita, pois adoro comer cereal, mas o Cheerios eu ainda não conhecia e já tem minha aprovação.

cerealcheerios-min

cheeriosnestleleiteblogdaconfeiteira.CR2-min

cheerioscomleite-min

Os dois lançamentos já estão disponíveis nos supermercados de todo o Brasil. Não esqueça de me contar o que achou quando provar!

Beijo, beijo!

Deixe um comentário