Dr. Freeze e suas guloseimas fantásticas

milk-shakedivertido

Já faz alguns meses que desejo conhecer a Dr. Freeze – Guloseimas Fantásticas, porém não tinha em São Paulo. Mas meus problemas acabaram, pois a marca recentemente inaugurou um super espaço cheio de cor, personalidade e sabor!

O cardápio é realmente muito criativo, e os doces e sorvetes são lindos e deliciosos. Sabe aquelas docerias que regulam a quantidade dos ingredientes? Então, a Dr. Freeze está longe de ser uma delas. Com opções variadas e seguindo à risca a regra de surpreender, é um lugar que vale a pena visitar.

Provei diversos produtos e gostei de todos. Como sou apaixonada por doce de leite, talvez meu favorito tenha sido a Banana Pie (típica torta inglesa de banoffi com bolacha, banana, doce de leite e sorvete)!

Vale pontuar que a Dr.Freeze utiliza o nitrogênio na preparação de alguns sorvetes, o que faz com que ele seja extremamente cremoso (R$9 o menor tamanho e R$26,50 o tamanho maior). Também é bom ressaltar que as crianças são um dos públicos favoritos da Dr. Freeze, e os milk-shakes divertidos prometem fazer os pequenos delirarem!

Atualmente a rede está no Paraná, São Paulo e também no estado da Flórida.

Confiram algumas fotos que eu e o marido/fotógrafo (@gabrielrochamelo) fizemos na unidade de São Paulo (Endereço: Rua Canário, 1318 – Moema | Telefone: (11) 2892-8065).

dr-freeze

gabiribeeiro

sorvetedenitrogenio

dr-freezesaopaulo

banoffi

dr-freezeguloseimas

deliciasdr-freeze

milk-shake

blogdaconfeiteira

A Dr. Freeze entrou como parceira do blog e agora eu vou grudar nela!

Beijo, beijo!

Deixe um comentário