Ensaio fotográfico na Twelve Burguer | SP

vintage-moto

Poucas vezes na minha vida eu me diverti tanto fazendo algo profissional. Na maioria dos meus trabalhos sempre fui focada e um pouquinho workaholic, mas nunca deixei de aproveitar cada minuto mesmo que fosse na frente de um computador. Acredito que devemos extrair, até mesmo, de nossas obrigações o que elas proporcionarem de melhor. E isso pode até parecer romântico demais, porém é o que realmente penso. A vida vai passando rápido e, se não agarrarmos cada simples instante, ela passa por nós batido.

Este ensaio fotográfico que fiz na Twelve Burguer (São Paulo|SP) foi tão especial que nem pareceu trabalho!

A Twelve (já estamos amigos) é uma hamburgueria super vintage inspirada nos anos 60 e 70. Tudo lá é uma viagem no tempo e, se você não conhece, vale à pena a visita. Os lanches também são deliciosos, e as sobremesas e os milk shakes merecem uma atenção especial. De tudo que provei, tive uma queda pelo cheesecake com frutas vermelhas. O atendimento foi excelente, e as bebidas gaseificadas nas garrafinhas foram um charme a mais para as fotos!

Quem fez meu cabelo e minha make foi a Graziela Almeida e a fotógrafa foi a Flávia Canettieri da Pictures and Dreams. A Grazi é super atenciosa e dedicada com suas pinceladas suaves, e a Flá entendeu exatamente o que eu tinha em mente e soube conduzir as fotos de uma maneira incrível. Gosto sempre de trabalhar com profissionais que me deixam tranquila, pois já sou ansiosa por natureza.

Minha assessora, Yara Simões, deu um show de direção de arte e me ajudou em tudo o que eu precisei durante esse dia. Também não posso deixar meu marido de lado, pois ele foi essencial para o meu SnapChat (e digo de passagem que ele me trolou hahaha).

Enfim, um dia gostoso, com profissionais (e marido) muito inesquecível! O intuito do ensaio foram vários: fazer fotos atualizadas minhas, conhecer o trabalho da Flávia, divulgar o Twelve Burguer e dar mais um passo em direção do meu novo momento: O Blog da Confeiteira.

Espero poder repetir a experiência mais e mais vezes. Estou longe de ser uma modelo, mas quem disse que preciso estar nos padrões da mídia para ser fotografada? Aliás, é importante dizer que teremos mais matérias desse estilo aqui no Blog. Apesar da minha crítica severa para minha pessoa, penso que os posts ficam muito mais completos com uma sessão de fotos caprichada!

Agora é hora de eu parar de escrever e mostrar um pouquinho do que eu falei acima!

bebida-blogueira

blogueira-gastronomia

milk-shakes-oreo

comida-blogueira

blogueira

twelve-burguer

lanches-blogueira

sanduiche-blogueira

dessert

banana-split

sobremesa-blogueira

fotografa-e-blogueira
A Fotógrafa – Flávia Canettieri

 

assessoria-blogueira
A Assessora – Yara Simões

 

EnsaioGabi
O Marido – Gabriel

 

Espero que tenha gostado das fotos e que elas tenham ficado tão bonitas como divertidas de fazer!

Beijos,

Deixe um comentário