5 Lugares para celebrar o Dia dos Namorados | SP

blogdaconfeiteiranamorados.jpeg

Comemorar o Dia dos Namorados fica bem melhor quando envolve prato principal e sobremesa, não é mesmo? Foi pensando nisso que selecionei algumas opções românticas para você e seu amor passarem essa data felizes e satisfeitos!

1. Era uma vez um chalezinho

O Chalezinho é meu local favorito de fondue em São Paulo. Super romântico e charmoso, te transporta para outra realidade fora da correria da cidade. Para o final de semana dos namorados, haverão pacotes especiais com muitas delícias ideais para comer no inverno!

Rua Itapimirum, n°11 – Morumbi
Reservas: 11 3501.9322

2. Terraço Itália

Fui ao Terraço Itália há pouco tempo e desejei que meu marido estivesse comigo! Elegante, bonito e com um bom atendimento, o restaurante é um dos pontos altos da cidade de São Paulo. O chef responsável pela sequência italiana do restaurante, no final de semana dos namorados, será Pasquale Mancini.

Avenida Ipiranga, n°344 – 41° – Centro
Reservas: 11 2189.2929

3. Vicolo Nostro

O restaurante Vicolo Nostro é romântico em qualquer ocasião! Eu fui com minha família e a noite foi muito especial. Haverá um brinde especial para os namorados.

Rua Jataituba, n° 29 – Brooklin
Reservas: 11 5561.5287 (Ramal 227)

4. Le Vin Bistro

O clima francês do Le Vin é um charme, e as sobremesas são lindas. O pacote para o final de semana dos namorados conta com esses dois macarons aromatizados com whiskey e rosas. Uma taça de espumante será uma cortesia para celebrar o amor!
Endereços e contato no site (Procure o que fica mais perto de você!).

5. La Cucina Piemontese

O restaurante La Cucina Piamontese traz um menu é cheio de surpresas e delicadezas diversas. Nem preciso falar que esse mil folhas trufado da foto já ganhou meu coração, né?
 
Avenida Valville, n°550 – Alphaville
Reservas: 11 3564.5410
Gostou de alguma das minhas sugestões? Então não esqueça de já deixar reservado, pois o Dia dos Namorados (que irá cair no Domingo esse ano) é muito concorrido!
Muito carinho, frio na barriga e bons sentimentos no seu Dia dos Namorados (mesmo que seja com você mesmo!!!).

Deixe um comentário