Gelato Boutique + A Loja do Chá: gelatos feitos com chás orgânicos!

 

Tive a felicidade de visitar A Loja do Chá, no Shopping Iguatemi, e provar os novos gelatos inspirados em seus chás orgânicos em parceria com a Gelato Boutique. Foi um tempo muito agradável, com muito chá, deliciosos sorvetes e conversas!

Já estou há algum tempo curiosa para experimentar os gelatos da Marcia Garbin (proprietária e criadora das delícias da Gelato Boutique). Ainda não visitei as lojas, mas conversei bastante com a querida Marcia e pude entender mais um pouco mais do seu negócio e dos novos sabores de sorvete feitos com chás orgânicos.

Eu e a Marcia Garbin

A bicicleta fofa, contendo os finos gelatos, logo de cara chamou minha atenção! Experimentei dois sabores: Chocolate com especiarias e Frutas e Flores vermelhas. Gostei muito de ambos! O gelato de chocolate possui um sabor intenso de Pão de mel, e você consegue sentir todas as especiarias em momentos diferentes dentro da sua boca (uma real explosão de sabores). O gelato de Yogurte com Frutas e Flores é refrescante, saboroso e suave.

Além desses dois sabores, também são vendidos o gelato de matchá com limão, o de malte pura folha e o de Early Grey (mistura de ceilão e chá preto indiano, aromatizado com óleo essencial de bergamota).

O valor unitário é de R$12,00 e pode ser servido na casquinha ou no copinho.

Vale a pena conhecer os novos sabores e aproveitar para comprar um chá incrível na Loja do Chá. Caso você esteja com um pouco mais de tempo, converse com a proprietária, Carla Saueressig, que é uma pessoa interessantíssima e uma conhecedora de chá como poucos!

Bicicleta mais que fofa! Gelatos protegidos do calor e da luz!

Os dois gelatos que provei! Hum!!!
Chá especialmente pensado pra mim! A Carla é bem especial!
Vitrine da Loja do Chá

Peças diversas para um chá inesquecível! 

 

Siga minhas redes sociais e fique por dentro dos bastidores das postagens do Blog!

Deixe um comentário