Skittles Desserts

skittles

Minha paixão por balas vem desde minha infância. Eu enlouquecia meus pais pedindo para eles me comprarem qualquer tipo de bala e ficava no paraíso quando meus avós me davam a oportunidade de escolher todas que eu quisesse no supermercado. Também aguardava ansiosamente minha tia me levar nas lojas como Sweet Factory, Sugar Sugar e Sweet Sweet Way! Lembro da sensação que era entrar nessas lojas: como estar apaixonada! Para vocês terem ideia do grau da loucura, eu não só comia as balas, como gostava de admirá-las. Bom, acho que depois desse relato me considero obsessiva pelo doce e hoje só não como todos os dias, pois teria que levar a cama para minha academia. Enfim, depois dessa declaração, nem preciso falar que adorei a nova Skittles Desserts e não foi sacrifício nenhum escrever essa matéria.

Encontrei as novas balas Skittles Desserts no supermercado Varanda (Shopping Vila Olímpia). Meus olhos brilharam, pois além de balas o sabor trazia sobremesas junto! Quer coisa melhor? Eu não.

O preço é mais caro que as Stkittles comuns (cerca de R$10,00) e no site não encontrei para comprar, só indo na loja mesmo para ver se tem ainda.

A embalagem é parecida com a tradicional, porém rosa. O pacote possui 230 calorias de pura alegria e nostalgia.

Gostei demais, mas nem todas as balas lembram sobremesas. Aliás, poucas mesmo. O que não tira a minha apreciação pela novidade, já que alguns sabores são únicos.

As sobremesas em questão são: Creme de Laranja, Torta de limão, Milk Shake de Morango, Sorvete de Framboesa e Torta de Blueberry. As minhas favoritas foram a de Framboesa e Torta de Limão, super delícias e com gostinho de infância. Vale a pena provar o novo sabor!

Tirei algumas fotos das balinhas e vejam se conseguem relacionar as cores aos sabores (essa tá fácil, hein!).

Algumas pessoas, principalmente nas minhas redes sociais, comentam em meus posts que determinado produto não é novidade, que elas já conheciam antes de eu postar. É o seguinte, isso aqui não é uma competição do doce, ok? Minha intenção jamais será ser a soberana do açúcar hahaha! Eu adoro ser blogueira por esse motivo: ter liberdade de escrever sobre os assuntos que quero e as coisas que gosto (e que possam interessar para vocês). Não tenho pretensão de sempre inovar, nem de sempre ser a primeira e nem, muito menos, de passar por cima de alguém para fazer valer minha opinião. Minha intenção com meu Blog é informar, ajudar e inspirar e sou muito passível de erros, atrasos e desorientação. Por isso, não deixem de me seguir por detalhes e desconsiderem meus equívocos, procuro sempre me informar para fazer minhas matérias, mas não consigo saber de tudo!

dessertssobremesaskittles

Gente, fiquei super com vontade de comer essas balas novamente, mas o pacote já acabou #chatiada.

Deixe um comentário