Especial Páscoa 2016: M&M´s ovinhos de chocolate

Essa postagem abre o Especial Páscoa 2016 aqui no Blog! Nunca achei que as datas comemorativas, principalmente as religiosas, fossem apenas pretextos para o consumismo. Acredito sim que existem empresas que se beneficiem desses dias especiais, e isso não é necessariamente algo ruim, desde que todos façam tudo com consciência. A Páscoa sempre foi uma data especial pra mim por vários motivos. Sou cristã e acredito que a morte e ressurreição de Cristo seja provavelmente a data mais importante da minha vida (não vou entrar no motivo, mas sou sempre aberta para conversas desse tema). Porém o fato de esse dia ser um marco não quer dizer que não possa ser celebrado com chocolates. Tenho muitas boas recordações de quando eu era criança, e meus pais faziam caça ao tesouro para eu e meu irmão encontrarmos ovos que o amigo Coelho tinha deixado. Essas doces lembranças e minha gratidão a Deus me fazem querer aproveitar com intensidade as oportunidades de viver as boas coisas e presentear as pessoas queridas. Enfim, eu precisava esclarecer isso, pois existem pessoas que criticam muito os presentes em datas como a Páscoa, mas eu não sou uma dessas e também não julgo os motivos que as levam para certas conclusões. Eu canto parabéns no aniversário e dou sempre o primeiro pedaço do meu bolo, eu escrevo cartinha para meus pais no dia intitulado deles, saio para jantar com meu marido no dia dos namorados, faço compras de Natal e, sim, adoro produtos de Páscoa!

Os ovinhos de chocolate de M&M´s foi o primeiro produto de Páscoa que provei esse ano, e, por isso, resolvi escrever sobre ele. Quem é fã da marca, já sabe da existência do produto, que pode ser encontrado em diversos estilos e tamanhos embalagens.

O visual do produto é super fofo e tirei tantas fotos que até fiquei na dúvida de qual postar para vocês! Cada pacotinho de 45g possui 216 calorias (que já gastei na academia) e o preço é um pouco mais elevado que os M&M´S tradicionais.

Os ovinhos são coloridos e pintadinhos (juro que me lembraram muito o chiclete DinoOvo dos anos 90). A casquinha é a mesma gostosa de sempre e o recheio de chocolate ao leite é consistente e acredito que deva ser a mesma do recheio dos M&M´s tradicionais, só que em maioria quantidade.

Deixo aqui duas dicas para a empresa Mars: deixar o M&M mais animado com a Páscoa e marcar o M dos ovinhos com mais vigor!!! Sou chata? Imagina…

 

Fiquem ligados no Blog e nas redes sociais que em breve postarei mais no Especial Páscoa 2016!

Deixe um comentário