Barrinhas DO BEM

Vocês já conhecem as barrinhas DO BEM? Demorei um pouquinho para finalizar essa matéria, pois queria provar cada uma em momentos em que eu estivesse realmente com vontade. Enfim, consegui experimentar e não foi nenhum sacrifício: todas são gostosas!

Não sou muito de comer barras de cereais por diversos motivos. O principal é que acho as barrinhas normalmente muito artificiais e cheia de ingredientes que contradizem a ideia que uma barrinha deveria ter. Então, eu sempre prefiro comer outra coisa que seja mesmo saudável se o intuito for esse (alimentar com qualidade). [VAMOS COMBINAR?] Se é para ser algo cheio de ingredientes duvidosos, prefiro naturalmente comer um bom doce que não me ilude e é gostoso! O que acham?

Quando vi as barrinhas de cereal DO BEM na prateleira do supermercado, eu sabia que ali existia um produto com potencial. Enviei as fotos dos rótulos para uma nutricionista que me disse que, com certeza, o produto é um dos melhores desse seguimento de barrinhas para lanches. Fique feliz e decidi fazer a matéria para o Blog. Dei um passo de fé, eu sei, pois se eu não gostasse era óbvio que não postaria aqui! Comprei os cinco sabores das barrinhas por uma média de R$4,00 por caixa com duas unidades. Meu passo de fé deu super certo e ainda sai ganhando com diversos lanches nutritivos!

As embalagens são super fofas e alegres, como todos os produtos da empresa. O ingrediente que dá a doçura é o mel silvestre e a base para todas as barrinhas são nuts e aveia integral. Os sabores são: Cranberry e cacau, Maçã e canela, Damasco, Banana e Só Nuts. As calorias? Variam um pouquinho entre elas, mas a média é de 130 por unidade.

Gostei de todos os sabores e tive três favoritos nessa ordem: Cranberry e cacau, Damasco e Maçã e canela. E não desgostei de nenhum, mas achei que o nuts mais interessante com outros ingredientes e o de banana, apesar de ter me surpreendido (não curto muito doces com banana), não seria meu escolhido para um lanche da tarde. Achei essa ideia de combinar ingredientes saudáveis com mix de nuts com mel incrivelmente deliciosa.

Tirei algumas fotos no meu novo estúdio e achei que ficaram bem com a cara do verão!

Eu já era fã dos sucos e detox DO BEM, agora também fiquei super hiper das barrinhas!

Deixe um comentário