Mendoá Chocolates lança Panettones recheados de Brigadeiro e Cupuaçu

Quando os panettones e chocottones começam a encher os supermercados, eu me dou conta que o Natal está chegando. Eu sou apaixonada pelo clima natalino e pelo real significado da data e sempre festejo com minha família. Pensando nesse momento tão especial a Mendoá Chocolates está lançando dois sabores de Panettones com recheios bem brasileiros: brigadeiro e cupuaçu!

Os chocolates da Mendoá são produzidos a partir de um cacau selecionado da Floresta Amazônica e possuem qualidade elevada e uma preocupação com os ingredientes naturais. Os novos Panettones seguem a mesma linha e prometem agradar aos paladares mais refinados.

Panettone de Brigadeiro

O recheio queridinho do Brasil é sucesso garantido! Com leite condensado e um chocolate 70% de cacau é gostoso e com alta qualidade.

Panettone de Cupuaçu

Com sabor regional, o cupuaçu agrada por seu sabor exótico e contrasta com o brigadeiro branco que o acompanha no recheio. A castanha-do-pará e o caramelo também fazer parte desse saboroso panettone.

Provei e aprovei o Panettone de Brigadeiro e aproveitei para tirar algumas fotos para mostrar para vocês!

   

Você encontra os produtos da Mendoá na loja virtual e nas lojas Santa Luzia, Santa Maria, Eataly e supermercado St. Marche.

Deixe um comentário