Eu mesmo que fiz! – Brownie! Receita no pote do St. Marche direto para você!

Semana passada ofereci um jantar para minha família e aproveitei para fazer um brownie em pote que ganhei de presente. Ao servi-lo todos o elogiaram e minha cunhada quis saber a receita. Tive de explicar para ela que fiz metade da receita, e que a outra metade veio no pote Eu mesmo que fiz! do supermercado St. Marche.

A embalagem do Eu mesmo que fiz! é super fofa e as instruções são bem didáticas. Para fazer o brownie, você junta conteúdo do pote com ovos e manteiga derretida e a massa só faltará assar! A única coisa que eu faria diferente é trocar a instrução de utilizar a folha de papel manteiga por uma assadeira simplesmente untada com manteiga e farinha. Ah, outra dica que eu daria é ficar atento com o tempo de forno, pois o meu brownie precisou de um pouco assando (cada forno é um forno, né?).

O brownie fica bem chocolatoso, como aqueles que a gente realmente tem vontade de comer! Adorei que não vieram só nozes para fazer parte da receita. As amêndoas e  pistaches, que acompanharam as nozes picadas, deram um toque todo especial na massa.

Super delícia, super bonito, super cheiroso, super prático! Super indico!

   

Gostou do meu brownie? Então, faz o seu que vai ficar igualzinho…

2 thoughts on “Eu mesmo que fiz! – Brownie! Receita no pote do St. Marche direto para você!”

    1. Olá =) Esse pote comprei no supermercado St. Marche e é uma marca própria deles. Já vi para vender algo semelhante no Pão de Açúcar e em empórios gourmet! Tente nesses locais. Esse pote possui 600 gramas. Espero ter ajudado!

      Beijo, beijo!
      Gabi

Deixe um comentário