Sorvete de Menta e Chocolate da Diletto

Um dos meus sorvetes preferidos é menta com chocolate. Quando vejo esse sabor meu olhar já se ilumina e com meu marido acontece a mesma coisa! Sorvete é o tipo de sobremesa que a gente pensa que o consumo é mais no verão, mas estamos enganados. As pesquisas mostram que o consumo é durante todo o ano afinal, pois um bom sorvete vale qualquer quebra de barreira com o tempo!

Costumamos ir juntos ao supermercado fazer a compra da semana todo o sábado e em um desses sábados de inverno decidimos tomar sorvetinho da Diletto. Eu escolhi de Ovomaltine e ele de Menta e Chocolate. Eu só escolhi o de Ovomaltine, pois queria conhecer o novo sabor, mas meu coração estava batendo pela escolha do Gabriel.

Gostei do Ovomaltine, mas provei o sorvete de menta e chocolate e me apaixonei! Que sorvete mais delicioso. Enfim, não me arrependi da minha escolha, mas queria ter comprado dois sorvetes para mim (não fiz isso só porque a balança não deixa). Acredito que foi o melhor sorvete que provei da Diletto até então, super recomendo!

 

Marido arrasando na escolha e me deixando com vontade de trocar o meu sorvete pelo dele!

Deixe um comentário