5Star, o novo chocolate da Lacta!

A Lacta lançou seu novo e gostoso chocolate no Brasil! O 5Star não é uma novidade em todos os países, mas por aqui chegou prometendo surpreender todos os que curtem a combinação de chocolate, caramelo e biscoito.

Gostei o nome do chocolate, a embalagem e o preço (que está na média dos chocolates). Me lembrou o chocolate Twix, só que com menos biscoito dentro. Os fãs de Twix podem não concordar, mas  as características da novidade são super parecidas, porém o gosto não é igual. O Snikers também possui alguns traços do 5Star (ou o 5Star possui do Snikes rs), mas o gosto também não é igual. Bom, que ótimo que os três chocolates possuem características semelhantes, mas são diferentes entre si (mais opções, oba!).

Eu e o meu marido aprovamos o chocolate (o Gabriel ainda mais do que eu) e já comemos duas vezes nessa semana! O caramelo puxa um pouco e me lembrou uma bala mole de caramelo (quem não curte um puxa-puxa não sei se irá aprovar). O sabor doce do 5Star é um pouco mais intenso do que a maioria dos chocolates na doçura (não o chocolate em si, mas a mistura de sabores). Não sei exatamente o porque, mas senti um gosto bem intenso de leite no final.

Enfim, vale a pena provar o chocolate 5Star e me escrever dizendo o que achou! Experimentar um chocolate não é uma experiência nada ruim, né?

Deixe um comentário