Novas trufas da Cacau Show – Festival de trufas! Torta de limão, Quindim, Bolo de chocolate, doce de banana e Pão de mel.

 

A Cacau Show está com um Festival de trufas e lançou cinco novos sabores para renovar seus produtos: Torta de limão, Quindim, Bolo de chocolate, doce de banana e Pão de mel. Pedi para o Gabriel comprar no dia seguinte que soube e dividimos as cinco só para fazer essa matéria para vocês (tá bom)!

Trufas sem ser caseiras sempre são diferentes, então sempre tento avaliar como um doce ou um chocolate trufado. A melhor trufa que já comi na minha vida é da minha tia Cris e possui várias etapas chatinhas para ficar pronta. Ela me deu a receita, mas ainda estou tomando forças para comprar tantos ingredientes e fazer tantas etapas. Ainda prefiro comer quando ela faz, hahaha! Assim que fizer, com certeza, posto para vocês aqui.

Enfim, as trufas da Cacau Show novas possuem uma embalagem bacana (gostei das cores da Torta de limão e Quindim) e achei os sabores extremamente originais e atrativos.

Minha preferida foi a que menos esperaria: Pão de mel! É a mais gostosa e me lembrou mais um pão de mel verdadeiro do que os demais doces. Algumas são feitas com chocolate ao leite e outras branco e a pão de mel possui uma mistura dentro dela. A segunda que mais gostei foi a Bolo de chocolate!

 O preço tá bom 3 unidades por R$5,00! Já experimentou? Qual foi sua favorita?

 

Deixe um comentário