Leite Moça cremoso linha doceria

Já estava enlouquecida procurando o novo Leite Moça cremoso! A ideia de um leite condensado cremoso é incrível e eu já tinha tentado isso cozinhando a lata na panela de pressão por pouco tempo! Enfim, depois de muito procurar, parece que ele foi colocado nas prateleiras dos supermercados e está mais fácil de encontrar.

Embalagem

O Leite Moça cremoso vem pela linha doceria e é mais caro que o tradicional (o motivo? Realmente não sei).  latinha é bonita e possui uma tampa que facilita aquele hábito de comer um pouco e fechar a latinha para comer mais depois!

Textura

A consistência é ótima para comer de colheradas, rechear bolos, fazer sobremesas e servir com sorvete ou acompanhar frutas.

Sabor

O gosto do leite condensado é bem mais suave que o tradicional e tanto eu como meu marido achamos isso. Para o meu gosto é suave demais para um brigadeiro, por exemplo, mas é ideal para a utilização em determinados tipos de doces.

 

Conclusão

Aprovada, mas poderia ter um gosto um pouco mais intenso, assim como o original! A consistência está ótima para preparo de bolos, doces e sobremesas, mas veja se é esse o sabor que realmente deseja para eles ou, se quer algo mais intenso, fique com o tradicional (podendo também cozinhar um pouco na panela de pressão).

Deixe um comentário