Refrigerante orgânico Wewi – O primeiro refrigerante orgânico do Brasil!

 

Você já deve imaginar que curto refrigerantes e sei muito bem que ele não faz bem para a saúde. Nos últimos anos reduzi significativamente meu consumo deles e procuro nunca optar por Coca-cola e preferir outros sabores. Porém isso sempre é uma luta, pois desde criança sou apaixonada por refrigerantes.

Tomo água, leite, sucos, água de coco, vinhos, mas o refrigerante continua sendo minha opção favorita! Difícil, mas é a verdade e eu desde sempre tento ignorar esse impulso, mas muitas vezes eu acabo caindo nesse quesito.

A tia do meu noivo me apresentou o Wewi (o primeiro refrigerante orgânico do Brasil) e eu adorei! É claro que sempre o preço é um pouquinho mais elevado, mas vale a pena para momentos de muita vontade como acontecem comigo.

Experimentei o sabor laranja e guaraná e aprovei ambos. Além de zero sódio (um dos vilões dos refrigerantes), o produto não possuí conservantes e nem ingredientes artificiais (eles garantem!). Achei uma boa opção e espero que ajude se você, assim como eu, possui essa queda por essa bebida!

Deixe um comentário