Suco Detox Faixa Branca do DO BEM

Quem já leu minha matéria sobre o suco verde Detox Monstro sabe que eu não consegui prosseguir muito com a ideia de tomá-lo sempre, mas a DO BEM ouviu minhas queixas (e de várias outras pessoas) e fez uma versão mais leve do suco.

Conheço algumas pessoas que tomam o Detox Monstro e gostam, porém a iniciante aqui no mundo do suco verde adorou a novidade! O nome do novo suco verde é Detox Faixa Branca. Recebi em minha casa uma caixa e decidi fazer uma semana de teste para escrever no blog.

A embalagem é linda e colorida, e o sabor é incrível! Bom, eu adorei e tomei sem problemas todas as manhãs. Nem acreditei que estava tomando um suco verde com abacaxi, limão, couve, gengibre e hortelã. Super aprovei e gosto de ser enfática, pois quando não gosto tanto procuro ser o mais discreta possível.

Os benefícios do Detox Faixa Branca são os mesmos dos sucos verdes de boa qualidade: ajudam a eliminar toxinas, melhora o funcionamento do intestino e aumenta a hidratação do nosso corpo. Fiz o teste durante uma semana e emagreci cerca de meio quilo! O suco está aprovadíssimo para os que não entendem muito de suco verde e acaba se assustando com sabores muito fortes de couve, rs!

Deixe um comentário