Vem meu bronze – O suco rosa edição de verão!

Chegou na minha casa o suco rosa VEM MEU BRONZE. A edição é de verão, e o fabricante é a DO BEM (falei do detox monstro nesse post). A proposta é super interessante, e o suco propõe uma ajuda para o verão, deixando seu bronzeado mais dourado e te dando mais saúde.

Tenho uma pele bem branquinha, mas tenho de confessar que fiquei super tentada a ficar morena nesse próximo verão. Além da vitamina D, o sol nos dá mais disposição e atua até em áreas psicológicas (veja seu humor em um dia de sol ou em um dia de chuva!). Não sei se vou entrar de cabeça no sol, mas o fato é que ele é super importante para a saúde e revigorante para quem gosta.

A embalagem do VEM MEU BRONZE é alegre, colorida e criativa como todas as outras embalagens das bebidas DO BEM. O sabor é mais suave que a do detox, e quem adora beterraba vai tomar sem problemas.

Dei uma das caixinhas para minha professora de pilates que é super bronze e treina bastante. Ela adorou e disse que, além do bronzeado, a bebida pode ser utilizada como pós-treino (fica a dica!).

Já vi o suco rosa para vender em vários locais e acredito que o preço não seja dos maiores quando comparados aos produtos de estética e saúde. O que vale é que é 100% natural e pode se tornar seu melhor amigo do verão! Já experimentou? O que achou?

 

      

 

Deixe um comentário