Pães especiais do St. Marche – Mais saudáveis e mais gostosos (como isso é possível?).

Desde pequena, eu sempre gostei de ir ao supermercado, mas, trabalhando com confeitaria, isso acabou tornando-se um hábito. Quando fazia doces para eventos, eu ia tantas vezes ao supermercado que, quando não estava nele, me sentia melhor. Com a chegada do blog e minhas visitas não tão frequentes meu, gosto por eles começou a voltar!

Tenho meus supermercados favoritos sim, mas não escolho muito isso. A escolha varia com o horário, a localização, o preço e o que eu desejo comprar.

Semana passada, eu sai com minha cunhada, e o irmão do meu noivo (marido dela) fez um lanchinho para nós comermos em nosso passeio. Ele colocou: 1 damasco seco, 1 noz pecan e um pedaço de pão. Eu me apaixonei por aquele pedaço de pão e logo perguntei aonde eles compravam. Ela me disse que era em um supermercado St. Marche perto da casa dela.

No dia seguinte, eu e minha curiosidade (e vontade) fomos visitar o St. Marche mais perto de casa (que não é tão perto assim). Acho o St. Marche um lindo e ótimo mercado, mas não tem perto de casa (e aqui perto têm o Pão de Açúcar, o Dia, o Carrefour…).

Fui direto na sessão de pães e comecei a procurar entre os pães embalados, mas não encontrei. Estava frustrada, quando acendeu uma luz na minha cabeça (ou no meu estômago). Me dirigi até a área de pães feitos por eles e encontrei.

Vi vários tipos e acabei pegando um de cada (pão australiano, pão de nozes, pão de pistache, pão com passas e os tipos que tinham com farinha integral). O preço? De um até dois reais por unidade em média. O tamanho deles é pequeno (nem tanto), mas de comer um você já se satisfaz.

Levei para casa e experimentei todos e gostei de todos também. Fica aqui minha indicação! Alguns deles possuem um gosto levemente adocicado e esses são meus favoritos. Lá existem outros tipos de pães que eu pretendo experimentar quando tiver outra oportunidade e escrever aqui no blog.

O mais bacana desses pães com farinha integral é que são mais saudáveis e realmente são mais nutritivos. Eu sou suspeita, pois gosto de pães em geral, mas esses foram um dos mais saborosos que já provei!

 

Deixe um comentário