Sorvetes da Casa do Pão de queijo + Diletto + O melhor bolo de chocolate do mundo

Eu feliz com os sorvetes (querendo fugir da minha amiga para tomar tudo sozinha!)

Fui convidada pela Casa do Pão de Queijo, após ter publicado uma matéria sobre eles, para experimentar seus quatro sabores de sorvete novos. Os sorvetes são uma parceria da Casa do Pão de Queijo com a Diletto (que eu simplesmente sou apaixonada) e ainda não tinha experimentado.

Levei uma amiga para essa “chata” tarefa de experimentar os sorvetes, e ela ficou super triste (#sqn). Nem preciso dizer que experimentei todos só para contar aqui no blog, nós duas dividimos os quatro para termos duas opiniões. Gosto quando posso sempre levar alguém além de mim para pedir outro ponto de vista! Ah, outra coisa, nunca vão me ver escrevendo sobre algo que eu não gostei só para ganhar com isso. Essa, definitivamente, não sou eu.

Sabores dos sorvetes da Casa do Pão de Queijo + Diletto:

♥ O melhor bolo de chocolate do mundo – Chocolate crocante

♥ Abacaxi com hortelã

♥ Iogurte

♥ Silvestre

Conclusão: Gostamos de todos os quatro sabores, mas como meu fraco é sempre para o mais doce, então adorei a capinha crocante do de chocolate e me apaixonei pelo sabor Iogurte! Minha amiga ficou entre esses dois também, apesar de ter gostado bastante dos de fruta. Chegamos a um consenso e elegemos o de Iogurte como o favorito do dia!

 Vale a pena experimentar e me contar qual é seu preferido! Em breve voltarei lá para “experimentar” mais um!

 

 

  

 

One thought on “Sorvetes da Casa do Pão de queijo + Diletto + O melhor bolo de chocolate do mundo”

Deixe um comentário