Cristallo: o doce encontro entre a tradição e o requinte!

cristallo_blogdaconfeiteira

Fui convidada para visitar a Cristallo e lá fui eu, cheia de expectativas e pronta para um chá da tarde delicioso! Nada de decepção, a unidade da Oscar Freire me recebeu de braços abertos, com um espaço elegante e um atendimento especial, minha tarde foi realmente inesquecível.

Concentrei minha degustação nos doces, mas é importante falar que a coxinha que comi era muito gostosa. Na parte das bebidas vale ressaltar o cappuccino e os sucos naturais. Já na parte dos doces o meu favorito foi o bolo de nozes com frutas secas e base de amêndoas… irresistível!

Provei um pouco de cada um dos principais doces da bela vitrine e contei tudo no meu Instagram (uma pena que os stories fiquem só 24 hs). Observei no cardápio a presença de muitos produtos feitos com bebidas destiladas e também suavidade no sabor de cada criação da marca. Outro fato fácil de identificar na Cristallo é a inspiração vinda especialmente dos doces franceses.

Não existem itens ruins na doceria, o que pode existir é algo que não agrade o seu paladar. Se eu fosse dar uma opinião para os donos da Cristallo seria fazer algum produto com doce de leite que, apesar de muito mais popular do que um crème pâtissière, agrada aos paladares mais exigentes!

cristallooscarfreire
Dia feliz de uma blogueira apaixonada por doces =)

 

bolocristallo
Essa delícia meio torta meio bolo é demaissss!

 

dietcristallo
Doce diet de damasco com chocolate

 

chocolatecristallodoceria
Chocolate ao leite delicioso da Cristallo

A Cristallo é uma franquia e está presente em diversas cidades do Brasil. Sua história iniciou em 1953 e atualmente a marca possui mais de 200 itens em sua produção.

Beijo, beijo!

Deixe um comentário