Novo Chocolate Baton Creme – Compre Baton!

Você lembra da propaganda que falava “Compre Baton“? Naquela época o Baton (chocolate da empresa Garoto) vinha com uma publicidade grande em cima dele e as crianças adoravam aquela pequena delícia. O tempo passou e o Baton perdeu um pouco de espaço para outros lançamentos que investiram com tudo em propagandas diversas, porém ainda é um chocolate que, apesar dos anos, manteve seu espaço.

O Baton tradicional é com chocolate ao leite, mas existe também a versão chocolate branco e a com os dois sabores. Recentemente a Garoto lançou o Baton Creme, com chocolate ao leite e recheio cremoso também ao leite.

A embalagem do novo Baton segue a linha tradicional brincando um pouco com a logomarca e o recheio. O sabor é gostoso e, na minha opinião, é melhor que o Baton tradicional (isso porque eu gosto de recheios cremosos). O preço é o mesmo dos outros Batons (bem mais barato do que a maioria dos chocolates por ser menor) e as calorias são 88 por unidade (também bem menor do que outros chocolates devido ao tamanho e ingredientes).

No meu vídeo do TOP 5 CAPPUCCINOS meu marido conta que faz seu cappuccino com o Baton! Vamos ver se ele vai inventar de fazer com esse novo! Ah, também gostaria de saber se a Garoto vai lançar o um novo sorvete já que o do tradicional já tem… acho que ficaria interessante!

E você, já provou a novidade? Então compre Baton por conta própria e não espere sua mãe ir ao supermercado para provar e me escrever contando o que achou rs!

Deixe um comentário