Brigadeiro de Bis de chocolate branco e ao leite

Um pouco antes de começar a onda de “brigadeiros gourmet”, eu já sentia falta de adicionar criatividade na receita do brigadeiro tradicional (que eu gosto demais!). Sou apaixonada por Bis branco e resolvi fazer um teste. O resultado foi um sucesso e acabou entrando para o menu dos doces que comercializava e se tornando um dos favoritos dos meus clientes da época.

Brigadeiro de Bis de chocolate branco e ao leite

Para fazer seus brigadeiros com Bis é simples. Você pode tanto combinar o Bis branco com a massa branca e o Bis ao leite com brigadeiro comum como também combinar diferentes sabores e finalizações.

Faça a receita de brigadeiro branco ou ao leite, enrole com a ajuda de manteiga sem sal ou margarina e passe no Bis de sua preferência esmigalhado (é só desmanchá-lo com as mãos ou passar levemente em um ralador).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog da Confeiteira

Gabi Ribeiro tem 32 anos, mora em São Paulo e é cineasta por formação, mas Confeiteira por paixão. A ideia do blog surgiu para que ela pudesse compartilhar dicas e sempre trazer novidades fresquinhas para todos os apaixonados por doces.

Load More