Novos drinks sem álcool do Jazz Burgers

jazzburger-min

Já viu uma hamburgueria sem álcool? Pois é, no Jazz Burgers deu certo! E as mais pedidas são Mojito, Rouge e o Belini. Eu já experimentei a limonada com maçã verde e fiquei apaixonada!

Isso deve o Chef Andre Berti que tambem não bebe nada alcoólico e resolveu refletir isso no seu cardápio. Mostrando que dá sim para se divertir e saborear dinks sem a necessidade de álcool. Os drinks sem álcool da casa, lidera 60% dos pedidos de bebibas. O restaurante tem os principais rótulos de cervejas e chopp sem álcool do mercado nacional e as melhores marcas importadas.

A decoração é um espetáculo à parte. Berti idealizou e construiu com as próprias mãos cada detalhe do Jazz Buegers. Das mesas produzidas com caixas de bacalhau recicladas aos inusitados lustres de garrafas. Tudo faz parte da proposta despojada e acolhedora da casa.

Como as filas não paravam de aumentar, o Chef André Berti resolveu abrir a segunda unidade em São Paulo. Em fevereiro de 2018, o Jazz Burgers chegou ao charmoso bairro dos Jardins.

Bora provar esses drinks? Dá para dirigir depois tranquilo 🙂