Bakery: a nova linha da Tramontina

tramontina-linha-bakery

Tramontina está lançando a Bakery, uma linha que vai te apaixonar! As cores grafite e cobre, que estampam o exterior e interior das peças, combinam com todos os estilos de chef e harmonizam com a decoração de qualquer cozinha. A ilustração impressa nos produtos lembra os acessórios utilizados pelos confeiteiros, dando um charme especial aos artigos.

A linha completa é composta por diversos itens, entre formas (pão, brioche, cupcake, bolo, com fundo removível, em formato de coração e caneladas), assadeiras, utensílios (batedor, espátula de silicone pequena, espátula de Silicone grande, espátula, colher multiuso, ralador, peneira 9cm de diâmetro (ø), peneira ø13cm, peneira ø17cm, pincel, manga para confeitar, espátula de nylon, faca de nylon, medidores de colheres, medidores de xícaras, espátula reta 8” e espátula estampada 10”), panela, luva, avental, boleira, pote multiuso e livro de receitas. Confira os detalhes dos produtos:

As Formas, assadeiras e panela com antiaderente

A Tramontina também lança novos modelos de formas: as assadeiras com fundo e lateral removíveis quadrada 24cm e redonda ø23,5cm, que possuem base de aço inox e revestimento antiaderente e presilha de aço inox. Além da novidade, o mix de formas e assadeiras da linha Bakery contempla outros formatos, incluindo forma de coração e jogo de formas para Cupcake. As peças são elaboradas com revestimento antiaderente Starflon T1, produzido com a Tecnologia T, que aumenta o poder de antiaderência e de resistência à abrasão e garante maior qualidade e durabilidade dos produtos.

A Boleira

Outra novidade é a boleira com tampa com válvula para fechamento à vácuo, ideal para manter os alimentos protegidos e conservados por mais tempo. A tampa é elaborada com os plásticos PS (poliestireno), poliuretano (PU) e ABS (Acrilonitrila butadieno estireno), tem vedação em silicone e acabamento externo satinado. Já o prato possui 3mm e revestimento interno cerâmico. O produto, que mantém o vácuo por 36 horas, pode ser armazenado no refrigerador e está disponível em jogo com espátula para bolo e livro de receitas.

linha-bakery-tramontina

Eu amei e você?

Beijo, beijo!