Novo Alpino Nevado – Edição limitada!

 

Já faz mais ou menos uns dois meses que estou procurando o novo chocolate Alpino Nevado para comprar e não encontro. Outro dia, encontrei em uma loja de doces e enfim experimentei. Agora que já provei e aprovei já posso escrever para vocês e indicar a novidade!

Aqui no meu blog só posto produtos e receitas que eu realmente gosto, mesmo quando é uma publicidade. Na minha opinião, não me interessa nada promover algo que eu não goste (ou que ache que meus leitores não irão gostar), acredito que nada mais importante em um blog como a credibilidade.

A nova versão do chocolate Alpino me agradou mais do que a tradicional, pelo simples motivo que eu gosto muito do chocolate branco (apesar de, muitas vezes, nem ser considerado um chocolate em sua essência). O sabor do chocolate ao leite continua o mesmo, mas com um toque mais delicado e doce do chocolate branco. Os dois tipos de chocolate se confundem, sendo o chocolate ao leite coberto por uma “névoa” de chocolate branco.

Tirei algumas fotos da novidade e deixo aqui minha indicação para, pelo menos, vocês experimentarem a edição limitada!

 

 

 

 

Achei o visual do chocolate super fofo e atraente e vocês? Ainda não encontrei nos supermercados, mas em bombonieres de bairro é mais provável que encontrem. O preço médio é de R$5,00 dependendo da onde encontrar.

Deixe um comentário