Novas Butter Toffees: creme de avelã e iogurte grego tradicional e frutas vermelhas.

butter-toffees

A empresa Arcor me enviou três pacotes grandes dos lançamentos das deliciosas balas Butter Toffees. Assim que recebi, me senti na infância novamente, quando comprava balas e ficava admirando com pena de comer (essa pena nunca durou muito). Já contei várias vezes aqui no blog que sou apaixonada por balas, e que elas lembram muito meus queridos avós. Uma lembrança duplamente doce e que carrego comigo sempre.

As Butter Toffees sempre estiveram positivas no meu conceito. Eu poderia falar que, entre muitas balas comuns, elas se destacam. Talvez pelos charmosos papéis e pela cremosidade, o fato é que fazem parte da minha vida faz tempo.

Quando soube dos lançamentos nacionais, meus olhos brilharam, e meu estômago pediu gentilmente por eles. Nem preciso falar que comi bala durante o mês inteiro e ainda dividi com os amigos. Afinal de contas, grande prova de amizade é dividir balas com alguém.

As embalagens das novas Butter Toffees seguem a linha tradicional, sempre conversando com o sabor em questão. Gostei dos sabores e, diferentemente do que quase sempre acontece, eu não tenho um favorito! Posso dizer que gostei das três igual, mas, mesmo assim, darei detalhes para os baleiros de plantão.

Butter Toffees Creme de Avelã
Doce na medida certa. Mesmo eu, que não sou super fã de avelã, gostei demais da conta! Cremosa como todas as balas Butter Toffees, pode bem substituir uma sobremesa nos dias que estamos contando calorias.

Butter Toffees Iogurte Grego Tradicional
Esse sabor foi o que mais me chamou a atenção na hora que recebi o release das novidades. Achei uma super sacada da Arcor e, na minha opinião, deixou a bala de iogurte tradicional lá no passado.

Butter Toffees Iogurte Grego de Frutas Vermelhas
Deliciosa e também cremosa, essa bala pode agradar crianças e adultos!

buttertoffees

Esses corações no fundo azul combinaram super com as balinhas, né? Tudo muito apaixonante!

Beijos, abraços e apertos de mão!

Um comentário em “Novas Butter Toffees: creme de avelã e iogurte grego tradicional e frutas vermelhas.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog da Confeiteira

Gabi Ribeiro tem 32 anos, mora em São Paulo e é cineasta por formação, mas Confeiteira por paixão. A ideia do blog surgiu para que ela pudesse compartilhar dicas e sempre trazer novidades fresquinhas para todos os apaixonados por doces.

Load More