Oh My Brownie e a consultoria de doces!

ohmybrownieoficial

Hoje estou aqui para contar um pouquinho de um trabalho que faço além do Blog da Confeiteira: consultoria de doces! Sabe o bolo seco, o brigadeiro artificial ou aquela sobremesa sem graça? É possível melhorar tudo isso com um trabalho focado na qualidade dos produtos da área de Confeitaria. A minha única condição na minha contratação é estar aberto para críticas e elogios e esperar muita sinceridade, testes e pesquisa. A minha função pode ser tanto a de apenas reforçar o que já está sendo feito pelos fornecedores ou locais, como pode ser a elaboração de menu de sobremesas, linhas especiais ou até a criação do zero do produto principal. Toda a consultoria, envolvendo ou não criação, é feita em conjunto com os responsáveis, e a palavra final e o cumprimento ou não das minhas sugestões é algo que depende 100% deles.

Um dos meus clientes recentes foi a Oh My Brownie, e, junto com a proprietária da marca, chegamos a um produto gostoso e condizente com a proposta de comunicação e público-alvo da empresa. O resultado não só agradou a mim e à criadora, mas também todos que participaram dos testes que fiz.

Meu papel é ser a crítica, mas, por outro lado, é ser a pessoa que vai incentivar, ajudar a criar e validar os avanços dos meus clientes. Em parceria com a assessora Yara Simões, eu oriento possibilidades de embalagens e ideias para que o produto tenha um diferencial. Além disso, tanto eu quanto a Yara temos diversos contatos que facilitam a vida dos nossos clientes queridos (fornecedores, designers e pequenos achados). Eu entro com conhecimento e experiência de Confeitaria, contatos com fornecedores e ideias na produção de novos produtos, e a Yara entra com o know-how de Branding e Relações Públicas.

Unir duas paixões minhas – doces e ajudar pessoas – resulta na minha total entrega ao trabalho. Poder ter participado do reposicionamento de marca da Oh My Brownie e contribuído para sua nova linha de delícias me deixa muito feliz e satisfeita.

Uma coisa que é preciso deixar bem claro aqui é que não tenho parcialidade, já que no meu blog tenho parceria com marcas incríveis, inclusive de brownies, que já moram no meu coração.

Se você deseja conhecer a Oh My Brownie, tenho um convite especial para você: fale que é meu seguidor e ganhe 10% em qualquer encomenda! E, se você deseja conhecer mais do meu trabalho, entre em contato comigo que explico em detalhes.

Se quiser começar a assistir à série de vídeo de Como comercializar seus doces acesse meu canal no YouTube.

Beijo, beijo!

Deixe um comentário