Sobremesa em dose dupla: Outback e Abbraccio!

Sobremesa em dose dupla: Outback e Abbraccio!

Fui convidada pelo Outback e Abbraccio para conhecer algumas de suas sobremesas. Fiz a louca e visitei os dois no mesmo dia! Gostei de tudo que provei e meu jantar foi simplesmente delicioso.

Os restaurantes pertencem a mesma rede e são bem diferentes (apenas com algumas semelhanças: o refil de refrigerante e chá, o atendimento personalizado e a cortesia do pão italiano na entrada).O Outback Steakhouse é meu antigo conhecido e já perdi as contas de quantas dezenas de vezes eu fui lá! O Abbraccio Restaurante é mais novinho e com um gostoso cardápio italiano. Os dois possuem muitas qualidades e sobremesas que me agradaram muito. Fiz um vídeo com aos doces que experimentei e espero que gostem (quando experimentar outras eu posto aqui também!).

No Outback escolhi a sobremesa mais nova no cardápio e não errei. Já no Abbraccio eu preferi uma seleção de doces e me apaixonei pelo bolo mousse de chocolate e pelos cannolis (O Tiramisu é lindo, mas não consigo gostar de nada com café!).

Agora você pode escolher um dos dois para visitar ou, assim como eu, ir nos dois em um dia só #essenãoéumblogdemoda (pode jantar em um e comer a sobremesa no outro como alguém mais normal)!

Deixe um comentário