Sobremesas de Buenos Aires – Lugares onde comer bons doces em Buenos Aires!

Minha lua de mel foi em Buenos Aires e passei os quinze dias mais felizes da minha vida! Bom, juntando tudo do casamento pré/durante/pós tudo foi um sonho. Tivemos a oportunidade de escolher entre vários locais para nossa viagem especial, mas decidimos ficar pela Argentina por alguns motivos. Eu sou apaixonada por Buenos já faz tempo e foi a minha terceira vez na cidade. Já meu marido foi pela primeira vez e só voltou mesmo porque moramos no Brasil, hahaha.

Eu e o Gabriel somos apaixonados por doces e conhecemos vários locais que nos serviram doçuras inesquecíveis! Separei algumas fotos das melhores sobremesas de Buenos Aires que provamos. Esquecemos de tirar algumas fotos e deixamos de visitar alguns locais, mas isso é bom, pois deixamos para nossa próxima visita.

Começo minha sessão de fotos com a recepção de chocolates e mini doces do nosso quarto do Hotel Alvear Art e com a mesa repleta de guloseimas logo pela manhã. Depois uma passagem por alguns famosos cafés, restaurantes e docerias!

   

 

 

 

 

 

 

 

Só de olhar novamente essas fotos me bate a saudade de dias tão felizes! Tenho certeza que não provamos todas as sobremesas de Buenos Aires, mas muitas delas certamente. Espero que tenham gostado das minhas doces recordações, sempre bom compartilhar com vocês!

Deixe uma resposta