Los Ticos paleteros

Um dos shoppings que mais frequento é o Morumbi, pois fica pertinho da minha casa, então quando surge uma novidade sempre experimento lá primeiro! Os cupcakes, macarons, brigadeiros gourmets e agora as paletas chegam e logo lotam os principais pontos da cidade com delícias. Eu realmente sempre torço para todos os lugares darem certo, não gosto quando vejo um determinado local fechando por falta de clientes e desejo o mesmo para todos que abriram de paleta (apesar de acreditar que para permanecer o estudo do negócio deve ser bem rígido visando o pós-moda). Enfim, estive visitando os Los Ticos e estou aqui para falar minha humilde opinião!

O visual é bem interessante, meu noivo falou que achou nada a ver uma caveira na fachada, mas eu discordei! Achei totalmente original e com uma pegada mexicana mais descolada do que apenas sombreiros e mariachis. Achei a proposta charmosa e alegre. O atendimento foi médio. No dia que fui os vendedores estavam acabando de abrir o local e estavam conversando muito entre si. Eu realmente não curto esse tipo de coisa. Já trabalhei como gerente e supervisora e essa postura é uma das coisas que mais incomoda os clientes. Afinal de contas ninguém quer comprar algo e ouvir as histórias da vida particular dos vendedores, a não ser que tenha um contexto para isso! Eles viram que eu estava fazendo uma matéria, estava com uma máquina e normalmente levo algo para anotar (muitas vezes o celular mesmo). O preço está na média da maioria das paletas e a loja e site oferecem a possibilidade de comprar outros suvenires da marca.

Agora o que mais importa (pelo menos para mim!)… o sabor dos sorvetes são deliciosos! Já comi várias paletas e essas estão, com certeza, entre as melhores. A minha preferida foi a de leite ninho com trufa de chocolate, incrível (já que é pra comer paleta então vamos comer as recheadas, né?)!!! Depois da primeira visita já passei lá várias outras vezes que fui bem atendida e tirou um pouco da primeira impressão. O que me fez voltar, na verdade, foram as paletas que são indiscutivelmente boas.

   

 

   

 

 

 

Deixe um comentário