Lanchonete da cidade

Eu já tinha ido à Lanchonete da cidade várias vezes, mas nenhuma como essa última. O que mudou? O fato de estar escrevendo o Blog. Nas primeiras vezes que fui eu não me importei muito com o que pedir e chego a pensar não conhecia realmente a lanchonete!

Dessa vez fui com meus primos que já sabem as melhores pedidas e acertaram e absolutamente tudo que pedimos. Começamos com uma batata incrível acompanhada de uma maionese temperada. Depois pedi o sanduíche Bombom fest #1 com queijo e cebola e estava no ponto certo e com um sabor fora da normalidade. Uma coisa que descobri nas minhas visitas aos restaurantes é que gosto de carne bem passada e muitas vezes acabei “não gostando” de algo no passado por não saber exatamente qual é o ponto da carne que mais me agrada. O toque especial ficou por conta do Milkshake de Ovomaltine de outro mundo que experimentei e já tive vontade de pedir outro em seguida, achei espetacular.

O atendimento foi bom e, apesar da conta ter demorado um pouco, o local saiu com saldo positivo aos meus olhos. O ambiente tem um certo ar vintage e ideal para ir acompanhado por quem você desejar. O preço? Fica na média da maioria das lanchonetes de nome de São Paulo, mas com um diferencial de sanduíches e milkshakes que saem um pouco do gosto tradicional. Eu e meu noivo pagamos R$100,00 para o casal + estacionamento e saímos satisfeitos (não pedimos sobremesa).

Quero voltar sempre e podem deixar que posto tudo para você aqui!

Batata deliciosa com maionese especial!!!

 

   

Milkshake maravilhoso de Ovomaltine!!!

Deixe um comentário