Philippe Bistrô

Já fazia um tempo que eu queria visitar o Philippe Bistrô, mas, em umas das saídas com o Gabriel, eu não deixei a oportunidade escapar. O restaurante do chef Luis Philippe Vieira fica em uma esquina do bairro de Moema e possui uma entrada charmosa e delicada.

Existe a possibilidade dos clientes comerem na parte de fora do restaurante, mas nós preferimos dentro, pois estava um pouco frio. O ambiente é aconchegante, com uma música agradável de fundo e uma decoração sutil e, ao mesmo tempo, com cores marcantes (preto, branco e amarelo).

O atendimento foi ótimo, o tempo de espera pelos pratos na média, e a qualidade da comida excelente. Não costumamos pedir vinho quando comemos, mas vi que o restaurante possui uma boa seleção de vinhos e bebidas para acompanhar todos os pratos.

Pedi um risoto que estava no ponto certo e uma carne cozida à perfeição. As sobremesas foram gostosas e só me arrependi de não ter experimentado o profiteroles deles.

A conta para duas pessoas (prato principal, bebida e sobremesa) deu em torno de R$170,00. E digo que saímos falando muito bem do restaurante e desejando voltar outras vezes. Foi uma noite romântica e deliciosa com gostinho francês e uma pitada italiana.

 

   

 

   

   

Risoto perfeito e carne maravilhosa.
Saladinha gostosa!

 

Torta mousse
Cheesecake

Deixe um comentário