Bráz Pizzaria – Uma das melhores pizzas de São Paulo!

Eu já tinha visitado algumas vezes a Pizzaria Bráz, mas não depois de começar a escrever meu blog. A fama ronda a pizzaria, já ganhou prêmios e é muito bem vista por quem a frequenta.

Não sei se já comentei no blog, mas a noiva do meu irmão é gaúcha e, de vez em quando, passa algum tempo aqui em São Paulo para namorar. Quando isso acontece, a quantidade de saídas da família aumenta e comemos mais fora do que de costume (e eu gosto demais disso!!!). Na última vez que ela veio, eu sugeri a Bráz Pizzaria, pois queria fazer um post sobre ela.

A fachada é bonita (visitei o de Moema) e é possível fazer um Happy Hour com os amigos e curtir um ambiente agradável ainda do lado de fora do local. O salão principal é bem claro, e o clima é bem familiar, e, além dele, existe um outro ambiente que é gostoso para ir com amigos ou com seu amor.

O atendimento é bom, e a pizza não demora um tempão para chegar. As pizzas são gostosas e minha preferida foi a Caprese (gosto do frescor dessa pizza). Dessa vez, ninguém na mesa pediu sobremesa (operação noivas em forma), mas fiquei, como sempre, morrendo de vontade de cair no doce!

O preço? Não é o preço de uma pizzaria de bairro delivery, é sim mais cara do que a maioria até de rua, mas vale a pena se você gosta de uma boa pizza e um ambiente agradável.

 

    

 

  

  

 

  

 

 

Pizza Caprese, eleita minha preferida da noite!

Deixe um comentário