Era uma vez um Chalezinho – O melhor local de fondue de São Paulo!

No aniversário do Gabriel, ele me pediu para escolher um local para irmos jantar, e escolhi o Era uma vez um Chalezinho. Tinha recebido várias indicações e estava relutante devido ao valor, mas era um dia especial e resolvi escolher esse.

Ele adorou a minha escolha surpresa e passamos uma das melhores noites da nossa vida! Eles não fazem reservas, então nós esperamos cerca de uma hora para conseguir uma mesa (estava tendo um evento beneficiante em um dos ambientes). Mas valeu a pena, valeu demais!!!

O lugar é lindo e te transporta automaticamente para montanhas bem românticas. As fotos não transmitem realmente a fofura e aconchego do restaurante. Na porta do banheiro está escrito “Branca de Neve” (nem preciso dizer que não resisti e tirei uma foto, né?).

O atendimento foi bom, com destaque para o garçom Joanes, que nos orientou em todos os nossos pedidos. Os fondues são bem servidos e de ótima qualidade (ficamos super satisfeitos).

Pedimos o fondue de queijo com batatas e pães e de alfajor, com chocolate e doce de leite. Todos já possuem acompanhamento, mas pedimos alguns a mais para experimentar.

Ok, o preço não é barato, mas pra gente valeu muito a pena e desfrutamos de uma noite inesquecivelmente bonita! Espero poder experimentar mais sabores e comentar aqui para vocês.

 

Ps: Adoro fondue, então elegi esse o melhor até agora, me indiquem outros para que eu possa comparar!

 

  

 

  

 

  

 

Meu noivo aniversariante escolhendo nosso fondue! Amo ♥

  

 

Fondue de Alfajor = Chocolate + Doce de leite!

 

  

Deixe um comentário