Myk – Restaurante Grego em São Paulo

Semana passada, visitei com meu noivo o restaurante Myk. Adoramos o clima do local, que traz a Grécia desde os ambientes até a deliciosa comida.

Quem fez a indicação foi uma amiga do Gabriel (noivo), que, vendo nossas aventuras gastronômicas, falou sobre a mousse de três chocolates do Myk. O que me chamou a atenção foi a iluminação do lugar, com velas e detalhes incríveis. Me senti realmente fora de São Paulo. O banheiro é um show à parte, recriando as conhecidas paredes brancas gregas… Vale a pena conhecer!

Além de restaurante, o local também dá uma atenção especial para as bebidas e entradas, então vale a pena ir, tanto para um jantar romântico, como um bate-papo causal com sua turma de amigos.

Comi um risoto de cogumelos com azeite trufado e adorei! Meu noivo pediu uma carne com batatas que também foi aprovada. De sobremesa? Claro que a famosa mousse de três chocolates (meu favorito foi o de chocolate branco)! Não resistimos e experimentamos uma Panna Cotta com doce de leite (meu ponto fraco). Achei muito suave e deliciosa…

Super indico o local, os preços não são abusivos e vale a pena conhecer!

  

 

  

Deixe um comentário