Restaurante Coco Bambu

Quem me indicou o restaurante Coco Bambu foi uma amiga da minha mãe em uma conversa sobre bons restaurantes. Sou apaixonada por camarão, e ela disse que lá eles são especializados em frutos do mar. Essa indicação e a bonita fachada do restaurante foram suficientes para querer conhecer o local.

Fui entre o Natal e o Ano novo, por isso não peguei nenhuma espera, uma vez que São Paulo estava vazia. Porém, na segunda vez que fui – um sábado de Janeiro -, tinham muitas mesas na nossa frente, o que nos fez sentar na varanda, que estava super quente e que só indico em dias menos abafados.

O ambiente do Coco Bambu é agradável, bonito, e seu público é diverso (famílias, casais e grupos de amigos). O cardápio é bem variado, e a comida, uma delícia.

O bom do restaurante, além da comida e ambiente, é que as porções são bem servidas. Os preços também não são tão altos como a maioria dos restaurantes especializados em peixes e frutos do mar.

As sobremesas também são muito boas. Minha indicação é a cocada tradicional da casa: quentinha e deliciosa!

Nas duas vezes que fui, pedi camarão; mas meu irmão e o noivo pediram carne e adoraram. Como nunca comi lagosta, estava com muita vontade de experimentar, mas ficou para uma próxima vez.

Diante das experiências gostosas que tive, super indico o restaurante, pois vale à pena conhecer e quem sabe até repetir! Além de São Paulo, o Coco Bambu está presente em várias cidades do Brasil.

 

Porção de camarões com arroz para quatro pessoas.
Carne bovina com batatas deliciosas.
Cocada delícia!

Churros com doce de leite! Hum, hum!

Deixe uma resposta