Colorindo a cozinha

A minha vida toda convivi com objetos de cozinha que, na minha opinião, eram comuns. Eletrodomésticos brancos, sem cor, ou, quando muito, prateados. Diante dessa ausência de tonalidades sem graça, cresci com a vontade de colorir todos eles! 

 

Com o tempo, percebi que não era tão simples dar cor a esse tipo de objeto como parecia, pois não era só mandar uma máquina colocar uma cor e pronto. Em vez disso, para customizar tudo, precisava de conhecimento de cada material. Essa situação me deixou um pouco frustrada.

 

Os anos se passaram, e alguns lançamentos chegaram ao Brasil. Foi quanto pude viajar e me deparar com outras possibilidades. A customização não ficou mais tão longe da minha realidade como parecia.

 

Acredito que as cores dão vida a tudo, e, como a cozinha é um dos meus lugares favoritos da casa, ter itens coloridos nela é importante para mim.

 

A cozinha daqui de casa, por enquanto, é da minha mãe; mas quando eu tiver minha própria casa e, portanto, minha própria cozinha, vou dar um toque de cor nela.

 

Separei algumas fotos que gosto, para que entendam exatamente do que estou falando!

 

 

 

Deixe um comentário