Pizza Hut

A indicação de hoje é a minha querida Pizza Hut, paixão da minha vida, minha pizza preferida. Sou suspeita, sou louca por pizza, mas essa é especial. Nos Estados Unidos, a maioria das pizzas são parecidas com a Hut, mas das que comi nenhuma chegou no sabor dela. Aqui em São Paulo, tem algumas pizzarias parecidas, aliás preciso visitá-las e dar minha humilde opinião.

A Pizza Hut possui algumas lojas em shoppings e na rua espalhadas pelo Brasil todo, no total são 12.000 restaurantes espalhados pelo mundo. Ontem fui na nova loja “Pizza Hut express”, no Shopping Vila Olímpia. Você pode comer uma “super fatia” e pedir acompanhamentos deliciosos.

O ambiente da Pizza Hut é agradável e animado, o refrigerante é refil e a novidade de uns tempos para cá é o rodizio, que nunca teve antes por aqui. Também tem o Pizza hut delivery, vale a pena conferir se existe entrega para o seu endereço.

Meu sabor de pizza preferido é a brasileira, mas já comi outras e gostem também (a mussarela sempre peço).

Além das pizzas, o cardápio possui deliciosas saladas, massas e um cardápio só de sobremesas. Fotografei uma das últimas vezes que fui no restaurante (as fotos das sobremesas peguei no site), foi ótimo! Super indico a Pizza Hut, vale a pena ficar um pouco na fila (principalmente sexta e sábado), para comer essa delícia.

 

 

 

    

 

 

Deixe um comentário