Lanchonete da cidade

Eu já tinha ido à Lanchonete da cidade várias vezes, mas nenhuma como essa última. O que mudou? O fato de estar escrevendo o Blog. Nas primeiras vezes que fui eu não me importei muito com o que pedir e chego a pensar não conhecia realmente a lanchonete!

Dessa vez fui com meus primos que já sabem as melhores pedidas e acertaram e absolutamente tudo que pedimos. Começamos com uma batata incrível acompanhada de uma maionese temperada. Depois pedi o sanduíche Bombom fest #1 com queijo e cebola e estava no ponto certo e com um sabor fora da normalidade. Uma coisa que descobri nas minhas visitas aos restaurantes é que gosto de carne bem passada e muitas vezes acabei “não gostando” de algo no passado por não saber exatamente qual é o ponto da carne que mais me agrada. O toque especial ficou por conta do Milkshake de Ovomaltine de outro mundo que experimentei e já tive vontade de pedir outro em seguida, achei espetacular.

O atendimento foi bom e, apesar da conta ter demorado um pouco, o local saiu com saldo positivo aos meus olhos. O ambiente tem um certo ar vintage e ideal para ir acompanhado por quem você desejar. O preço? Fica na média da maioria das lanchonetes de nome de São Paulo, mas com um diferencial de sanduíches e milkshakes que saem um pouco do gosto tradicional. Eu e meu noivo pagamos R$100,00 para o casal + estacionamento e saímos satisfeitos (não pedimos sobremesa).

Quero voltar sempre e podem deixar que posto tudo para você aqui!

Batata deliciosa com maionese especial!!!

 

   

Milkshake maravilhoso de Ovomaltine!!!

Deixe uma resposta

Blog da Confeiteira

Gabi Ribeiro tem 33 anos, mora em São Paulo e é cineasta por formação e blogueira por paixão. O blog da Confeiteira tem como principal objetivo compartilhar dicas e trazer novidades fresquinhas para todos os apaixonados por doces.