Restaurante Chou

O restaurante Chou foi uma descoberta incrível. A fachada é tão discreta que você, olhando de fora, não imagina o que encontrará dentro. Localizado em uma das ruas mais movimentadas de Pinheiros, o restaurante é, sem dúvida, um lugar especial em São Paulo.

O ambiente é super bonito e original e, se você deseja ter um momento romântico, prefira o jantar e encante-se com a decoração de velas e lâmpadas. Fui com minha família, mas, mesmo assim, desfrutamos um jantar tão acolhedor que não tínhamos vontade de ir embora.

O serviço é muito bom, os garçons foram atenciosos e estavam prontos para nos servir delicadamente.

O menu não possui muitas opções, mas as que têm são muito gostosas. Pelo que entendi observando, eles são de uma linha de alimentos mais orgânicos e misturam sabor e qualidade.

Pedi uma carne que estava maravilhosa e um Risoni cremoso inacreditável (Um arroz cremoso, mais do que um risoto comum). Meu noivo pediu uma batata doce e achou também deliciosa.

Para sobremesa, experimentei um arroz trez leches que estava suave e gostoso. O restante da minha família, resolveu provar os cookies com sorvete e calda de chocolate, e todos elogiaram.

O preço? Está na média dos restaurantes românticos em São Paulo, mas o valor não chega a ser exorbitante. Se você quer comer bem e uma comida fresquinha e deliciosa, lá é o local certo. Além disso, achei o restaurante tão delicado, que seria uma delícia ir em um mini wedding lá!

 

  

 

  

 

Deixe um comentário