Restaurante Francês Chef Rouge

Tentei tirar uma foto da fachada, mas na chuva e durante e a noite não consegui! Então peguei essa aqui que é do site deles para vocês verem como é fofa a fachada.

O restaurante Chef Rouge já estava há um tempo na minha lista e enfim o dia de visitá-lo chegou. Foi em uma sexta-feira à noite com muita chuva que decidi ir com meu noivo nesse conhecido bistrô. Esperamos cerca de meia-hora para conseguirmos uma mesa, mas valeu a pena. O sistema de espera é um pouco diferente da maioria dos restaurantes (caso você fique confuso, fale com o garçom que ele orientará).

A fachada é fofa, a comida deliciosa, e até o banheiro é charmoso (últimas fotos dessa matéria).

Pedi o prato que achei mais atraente e diferente do cardápio. Já o noivo pediu o prato que ele come sempre. Como nunca tinha provado fetuccini negro, resolvi arriscar e não me arrependi! O Gabriel adorou a carne com batatas fritas e elegeu como “uma das melhores carnes que já comi na vida”.

As sobremesas? Vem direto na mesa para você escolher olhando pra elas. Nós dividimos uma torta mousse de chocolate e adoramos.

Super indico o restaurante, além da comida ser muito boa, o ambiente é praticamente um transporte para a França.

  

 

 

  
  

 

Fetuccini negro com vieiras, camarões e alho poró ao açafrão

 

   Filé mignon ao molho de manteiga de ervas, curry e batatas fritas 
♥ Torta mousse de chocolate ♥

 

2 thoughts on “Restaurante Francês Chef Rouge”

Deixe uma resposta

Blog da Confeiteira

Gabi Ribeiro tem 33 anos, mora em São Paulo e é cineasta por formação e blogueira por paixão. O blog da Confeiteira tem como principal objetivo compartilhar dicas e trazer novidades fresquinhas para todos os apaixonados por doces.