Outback Steakhouse – O Restaurante Australiano no Brasil!

Escrever sobre o Outback é fácil, pois já fui tantas vezes que me sinto em casa quando vou a esse restaurante. A primeira vez que fui, há muitos anos, tudo parecia novidade. O pão australiano de entrada, o refrigerante de refil e a batata maravilhosa fizeram com que eu me apaixonasse e não quisesse nunca mais parar de frequentar o local.

Nas próximas visitas, experimentei a ótima cebola, as carnes gostosas e algumas sobremesas. Depois de um tempo, comecei a me aventurar mais no cardápio e descobri o Kid´s Menu, onde encontrei meu querido Macaroo´n Cheese. A tilápia é o prato preferido do meu irmão, e as saladas também ganharam minha atenção. E para ficar ainda mais interessante, provei todas as sobremesas (uma de cada vez, ok? rs) e, sempre que posso, peço para finalizar a noite.

Fotografei meus pratos preferidos e peguei algumas fotos do site. Super indico o restaurante e todas as delícias dele. Sei que a fila é longa nos finais de semana, mas isso não é por nada, vale a pena esperar por essa experiência deliciosa. Ah, vai no dia do seu aniversário que eles te cantam parabéns e você ganha uma sobremesa!

 

Pão australiano com manteiga (cortesia)

Batata delícia com queijo, bacon picado e molho Ranch

 

A minha batata peço só com queijo, mas normalmente acompanha bacon

 

Bloomin´ Onion com molho Bloom

 

Chicken Fingers com o delicioso molho Honey mustard

 

Ribs on the barbie, costela de porco defumada e grelhada com molho Barbecue

 

Meu querido Macaroo´n cheese

 

As deliciosas sobremesas!

3 thoughts on “Outback Steakhouse – O Restaurante Australiano no Brasil!”

Deixe um comentário