Restaurante L´Entrecôte d´Olivier

Restaurante L´Entrecôte d´Olivier

O restaurante que vou indicar hoje, possui um conceito de servir apenas um tipo de menu todos os dias (sim, é isso mesmo, um único tipo de almoço e jantar sempre). Com um ambiente agradável, bom para ir com os amigos e familiares, e com o chefe Oliver Anquier de vez em quando circulando entre as mesas, conta com a combinação de entrada, salada, prato principal e sobremesa. 

A batata frita, que por sinal é muito boa, é servida livremente e os molhos da salada e da carne ganharam minha eterna simpatia. A sobremesa padrão é o mousse de chocolate (também servido à vontade), porém existem outras opções como o crème brûlée que avistei na mesa ao lado, mas que ficou para uma próxima visita. Tirei algumas fotos, espero que gostem dos meus registro e da minha indicação! Para saber mais detalhes do restaurante visite o site.
Saladinha com nozes e um molho maravilhoso 
Batatas fritas e carne com molho delícia. 
Não podia deixar de fotografar de onde vem o mousse. 
Eleito pelo noivo o melhor mousse da vida dele!

Trilha Sonora

O simples também é sofisticado.

Tiê “Pra alegrar meu dia”

Deixe uma resposta

Blog da Confeiteira

Gabi Ribeiro tem 33 anos, mora em São Paulo e é cineasta por formação e blogueira por paixão. O blog da Confeiteira tem como principal objetivo compartilhar dicas e trazer novidades fresquinhas para todos os apaixonados por doces.