Novo Chandelle Chantilly sabor churros e paçoca

chandellechantilllynovo

Acabei de receber os dois novos sabores do Chandelle Chantilly: churros e paçoca! O press kit que a Nestlé enviou está incrível. Ganhei uma mini geladeira para armazenar os doces e um cardboard (uma espécie de binóculo para celular) para assistir o vídeo de divulgação do produto.

Chandelle me lembra infância! Toda semana, quando eu era pequena, comia Chandelle na casa dos meus avós. O tempo passou, me tornei uma blogueira de Confeitaria, o produto bateu na minha porta, e todas as lembranças boas voltaram. A diferença é que, mesmo com essa nostalgia gostosa, agora preciso analisar com alguns critérios o sabor e aparência das delícias que experimento.

O visual do Chandelle Chantilly é estiloso e elegante, o creme perfeitamente colocado é bem convidativo. O chantilly é feito com creme de leite (não só com creme de leite, mas só o fato de ter é algo bom para doces totalmente industrializados) e possui um sabor suave, gostoso e com uma textura agradável. É bem mais suave do que a maioria dos chantillys e não possui gosto amanteigado como alguns, é mais puxado para uma baunilha. Eu gosto da combinação e contraste do chantilly com o Chandelle, pois ele me dá maior sensação de estar comendo uma sobremesa.

A cremosidade dos produtos é a mesma de sempre, aquela que nos leva a querer nadar dentro dos potinhos, rs. Os dois possuem um sabor que realmente lembra o churro e a paçoca, isso pra mim foi um ponto muito alto. O meu favorito foi o de churros, achei delicioso (e dá pra ver e sentir a canela)!

O saldo foi super positivo, e a escolha dos sabores foi assertiva para os brasileiros! Além das duas novidades, o Chandelle Chantilly também é encontrado nos sabores chocolate e caramelo.

chandellechantilllychurrospaçoca

chandellechantillly

Lembrando que essas edições são limitadas e estarão em breve em todos os supermercados do Brasil por volta de R$6 cada 2 unidades.

Beijo, beijo!

Deixe um comentário