Feiras Expo Parques e Festas e Candy & Cake Show

feira-de-confeitaria

Entre os dias 1 e 4 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, acontecem simultaneamente as feiras Expo Parques e Festas – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques e Buffets e Festas e a Candy & Cake Show – Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks.

Expo Parques e Festas

Trata-se do único encontro da América Latina dedicado a fortalecer o setor de produtos, serviços e equipamentos específicos para buffets infantis, festas e parques temáticos.

A Expo Parques e Festas reúne os principais fabricantes e fornecedores, que têm a oportunidade de oferecer seus produtos e uma vasta gama de lançamentos. Além disso, a feira conta com uma extensa programação envolvendo seminários, fóruns, workshops, encontros e palestras voltadas à atualização profissional e empreendedorismo.

Candy & Cake Show

Espaço diferenciado para que as empresas de doces, guloseimas e acessórios apresentem produtos e lançamentos, a Candy & Cake Show, chega a sua 5ª edição, que acontece paralelamente a Expo Parques e Festas e é apresentada em diferentes setores: Setor Doces, Setor Matéria-Prima e Confeitos, Setor Snacks e Setor Acessórios e Máquinas. 

Durante a edição de 2018 serão realizados eventos como: Sweet Academy – curso especial de confeitaria ministrado pela premiada designer de bolo Kristina Rado;TOP Cake – seleção do maior e mais importante concurso de design de bolos da Itália (pela primeira vez terá uma etapa no Brasil, o chef vencedor disputará a etapa final na Itália); Copa Cake – eletrizante concurso entre talentosos mestres de confeitaria com participações especiais de personalidades do setor de doçaria; e Oficinas de Confeitaria e Decoração – ponto obrigatório para o visitante que busca conhecimento e atualização profissional.

Pontos de destaques das feiras:

  • Rodadas de Negócios – cada vez mais procuradas na Expo Parques e Festas, estas práticas comerciais fazem com que as empresas fiquem frente a frente com os compradores. As reuniões pré-agendadas são reservadas fora dos estandes e objetivam projetar metas de vendas e lucros no setor;
  • Serão mais de 127 horas dedicadas à atualização e capacitação profissional por intermédio da realização de palestras, oficinas, amostras, workshops e seminários;
  • Destaques Candy & Cake Show: Sweet Academy – curso especial de confeitaria ministrado pela premiada designer de bolo Kristina Rado; TOP Cake – seleção do maior e mais importante concurso de design de bolos da Itália (pela primeira vez terá uma etapa no Brasil, o chef vencedor disputará a etapa final na Itália);
  • Copa Cake – eletrizante concurso entre talentosos mestres de confeitaria com participações especiais de personalidades do setor de doçaria; e Oficinas de Confeitaria e Decoração – ponto obrigatório para o visitante que busca conhecimento e atualização profissional.

Expo Parques e Feiras e Candy & Cake Show
Local: Expo Center Norte
Data: De 1 a 4 de junho.
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Horários da Feira: Das 10:00 às 19:00.

Expo Parques e Feiras
Site: www.expoparquesefestas.com.br
Facebook: www.facebook.com/ExpoParqueseFestas
Instagram: @expoparquesefestas

Candy & Cake Show
Site: www.candycakeshow.com.br/
Facebook: www.facebook.com/ExpoParqueseFestas – #CandyCakeShow