Panco lança sabor brigadeiro do Pane di Pasqua

Pane di Pasqua Panco Brigadeiro

A Panco acaba de lançar o Pane di Paqua versão Brigadeiro, que juntou-se aos sabores Gotas de Chocolate e Frutas Cristalizadas! A Massa macia e molhadinha é o resultado de um processo de fermentação natural que leva 48 horas e um diferencial do produto. As embalagens foram renovadas, como parte do processo de rejuvenescimento e evolução no posicionamento da marca iniciado no ano passado. Modernas, elas são bastante atraentes e perfeitas para presentear familiares e amigos.

Esta deliciosa combinação tem receitas originais de qualidade e tradição Panco, baseadas no Pão de Páscoa italiano, que era consumido nos almoços familiares na Itália e que se espalhou pelo mundo e já se incorporou às festividades como uma alternativa deliciosa para este momento de celebração entre famílias.

Os Panes di Pasqua Panco podem ser encontrados nos pontos de vendas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais.

SABORES

O Pane di Pasqua Frutas Cristalizadas é uma versão tradicional do Pão de Páscoa com uvas passas, frutas cristalizadas e cobertura açucarada com amêndoas e granulado tipo italiano.

O Gotas Sabor Chocolate tem gotas sabor chocolate ao leite e cobertura açucarada feita com granulado e cacau em pó.

O Brigadeiro tem massa com gotas sabor chocolate ao leite, recheio cremoso de chocolate tipo suíço, mais cobertura sabor brigadeiro.

Já provou a novidade? O que achou?

Beijo, beijo!