About Acrylic: a marca que mudará seu conceito sobre o acrílico

Desde pequena, eu adoro o acrílico. É um material moderno, elegante e muito versátil. E Foi juntando a admiração pelo acrílico e pelo estilo, que a designer Flávia Armayones criou a About Acrylic, uma marca que junta o fashion com objetos que usamos no nosso dia a dia. Eu e a Flá temos feito algumas parcerias com sua nova marca e tem dado tudo muito certo!

Acredito que eu não estaria errada em dizer que ainda vamos ouvir falar muito da About Acrylic, pois ela pode mudar o conceito que você tem sobre peças de decoração e moda. Com a possibilidade de criar projetos únicos e em pouca quantidade, a marca traz o frescor das mentes jovens com a experiência de quem já produz o acrílico há muitos anos.

Muitas coisas do meu Espaço Confest foi a About Acrylic que criou, inclusive o unicórnio que está em uma das paredes. Eu sonhei, e a Flávia criou da maneira que eu queria. Todas as pranchetas, placas, urnas, também foram criações da marca.

Separei algumas imagens para que você conheça mais sobre a About Acrylic, siga no Instagram e fique por dentro de todos os lançamentos!

decoracao-confeitaria-about-acrylic-min

designer-confeitaria-min

decoracao-moderna-mesa-min

matcha-min

mexedores-min

apoio-xícara-min

descanso-de-talher-min

unicornio-quadro-min

Eu fui convidada pela Flá para ser a embaixadora da marca na área de Confeitaria e fiquei super feliz e honrada! Espero sempre poder postar novidades para você.

Beijo, beijo!

Deixe um comentário